Recentes

"Esse é o nosso plano", diz Amy Lee sobre um álbum de inéditas da banda


O site blabbermouth divulgou hoje (11) uma matéria sobre uma recente entrevista que Amy Lee concedeu à rádio WRIF 101.1 FM, onde ela confirmou que haverá em breve um novo álbum de inéditas do Evanescence e que a banda já possui um material guardado. Confira a tradução completa da matéria: 

Amy Lee confirmou que o Evanescence começará em breve a trabalhar em uma novidade. "Esse é o plano", disse ela à Meltdown of Detroit, a estação de rádio WRIF 101.1 FM de Michigan. "O plano é trabalharmos em um novo álbum. Não temos um cronograma para seguir agora - estamos focados na turnê [Synthesis] e toda essa coisa gigantesca e louca que estamos fazendo mas, sim, esse é com certeza o nosso plano. Você vai ouvi-lo de nós."

Questionada se ela vem guardando idéias para novas músicas do Evanescence desde o último álbum lançado, ela disse: "Sim, sempre. Eu tenho um pequeno estoque que está sendo construído ao longo dos anos."

O último lançamento do Evanescence foi o "Synthesis" em 2017, que foi uma releitura de algumas das canções mais amadas da banda - assim como algumas novas.

Em apoio ao "Synthesis", o Evanescence - Amy Lee, o baixista Tim McCord, o baterista Will Hunt, o guitarrista e backing vocal Troy McLawhorn e a guitarrista e vocalista Jen Majura - estão atualmente no meio de uma extensa turnê na América do Norte. No projeto também está Lindsey Stirling, a violinista, dançarina e estrela do clipe de "Hi-Lo". A jornada de concertos produzida pela Live Nation, começou em 6 de julho em Kansas City, Missouri, no Starlight Theatre, e será encerrada em 8 de setembro em Ridgefield, Washington, no Sunlight Supply Amphitheatre.

O áudio da entrevista concedida a rádio citada ainda não está disponível.

Fonte: Blabbermouth


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.